Em 1997, Nilton, Marlene e seus 2 filhos, tiveram a ideia de desenvolver e comercializar peças especiais de joalheria em Itaúna. Um sonho antigo que começou graças à competência e carisma da Marlene junto do senso de empreendedorismo de Nilton, que foi a receita do crescimento e sucesso da loja.

A excelência na confecção das joias, e o propósito de dar um brilho na vida de todos os seus clientes, fez com a Marlene Joias construísse a sua história em Itaúna e região. Sempre fiel a qualidade, bom gosto e ao relacionamento tão próximo aos seus clientes.

A exclusividade das peças da loja vem através da designer Thaís Vilela, filha do casal, consegue concretizar nas joias toda excelência e identidade da marca que foi construída durante este tempo.

É com muita felicidade que na celebração destes 20 anos de história que a Marlene Joias lança o seu Editorial de 2018, que traz peças especialmente elaboradas com todo comprometimento e amor de uma família, feitas para estarem presentes em todos os momentos da vida.